22 julho 2013

(Possível Doll) Iris Clops

Olá Monsters!

Vi na darth uma nova trademark (possível nova doll), vejam.

Word Mark: IRIS CLOPS
Goods and Services: DOLLS, DOLL CLOTHING AND DOLL ACCESSORIES
Serial Number: 86011207
Filing Date: July 16, 2013

Bem, ali esta dizendo que o nome da monster é Iris Clops, pelo nome da para perceber que ela será uma Ciclope.  A doll vira com assessórios  e já esta sendo feita. É bem capaz que até o final do ano já teremos imagens dela, (acho que ela sera lançada junto com o Manny, já que a Trademark dele também já foi revelada).
Eu também vi no blog News MH, uma imagens da personagem que seria Iris Clops.  
120px-Pigtails
Não esta nada confirmado,  pode ser que a Mattel crie outra monster para ser a Iris. Sem dizer  que tem tanto figurante legal e que queríamos como personagem, e eles vão colocar bem essa, que nem é tão conhecida. Ela pode ser binitinha e tudo, mas eu ainda acho que tem quem mereça mais.
Bem, tomara que tenham gostado do post. Beijos e siga o blog


2 comentários:

  1. Gostei o mais estranho e que me veio a cabeça ela, acho que foi um websodio sei lá, mas seria bem legal ter uma doll com um olho só, imaginem a make nos especiais kkk, agora que me veio a cabeça é que pode ser uma pirata a nova doll, mostrada na SDCC, ela podia ser amiga da Billy e Scarah imagine por que, bjs. by; GuiZ

    ResponderExcluir
  2. Se a doll for a personagem da imagem a cima ela será linda, mas se ela for uma pirata, será bem mais legal,(você, como sempre com ótimas ideias) uma doll assim com certeza eu compraria.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR