19 julho 2013

C.A Cupid em Ever After High: Imagens, e Episódio

Olá Monsters!

Bem, os blogs só estão falando sobre a Comic Con agora, e eu como amo ser do contra, vou postar sobre outra coisa.
                                                                         

Como todos já sabem, C.A Cupid não estuda mais em Monster High, agora ela é aluna de Ever After High, A Mattel não fez um episodio de saída da ex monster mas fez um de chegada a nova "ser encantada". Vejam as imagens que consegui.
Essa foi a entrada espelhau  (ou triunfal) da Cupid, achei que em EAH ela ficou mais bonita, mas na MH ela é mais estilosa. 
                                                                         

Pois bem, agora na nova escola Cupid tinha muito trabalho a fazer, vejam
                                                                         

Mas algo aconteceu em EAH com Cupid que nunca tinha acontecido quando ela esta em MH, Ela se apaixonou!
(Olha a carinha de sacana dela), sempre achei esse carinha (o possível namo na C.A) meio cop do Jackson, mas... não vem ao caso, o que interessa é que seria bom para a Cupid ter um namorado, fica cuidando do romance dos outro e não tem tempo para ela mesma.
OBS: A entrada da C.A Cupid em Ever After High foi uma estrategia da Mattel de levar os fãs de Monster High a Ever After High, tornando assim popular a serie logo em seu lançamento (pela primeira vez tenho que dizer: palmas para eles)
                                                                         

E aqui esta o episodio com com a inesquecível monster!
Creditos: Eco Punk (pelas imagens)
                                                                         

Bem, por hoje é só. Tomara que tenham gostado do post.
Beijos, e siga o blog.



2 comentários:

  1. EAH tem um futuro promissor com Cupido, tá vendo ela teve um websódio, mas ela podia se despedir de seus colegas de MH, dali iria para o Olimpus, é ai EAH, acho que ninguem fez do tipo aquela festa que se faz em MH, pois deviam estar começando as aulas, mas algo que me veio a cabeça ( isso tá quase virando bordão.) é que os princepes e as princesas se casam é blá, blá,blá ... é seus filhos se casam de novo tá complicado esse lançe viu, duas alternativas que eu pensei, que ou eles adotam ou desenham seus filhos é que eu tava desenhando quando pensei nisso kkk, mas algo que veio a cabeça( não disse, tá virando bordão.) é possivelmente a Raven e a Apple seriam irmãs, é acho que a Raven se pareçe mas com a Branca de Neve, mas a mattel premeditou isso, sabe pra dar mas pilha, mas algo que me veio a cabeça( Oh Meu Ráhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh), me despertou uma curiosidade na coleção ScariTales Ever After de MH, podem ter tido a ideia disso é vi as histórias deveriam ser lançados a Cleo em um tipo C-M-C ou Frankie SDCC 2010, a Abbey que está super rainha lacial, e o Heath mesmo por ser algo simples, bjs. by; GuiZ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, seria muuuito legal se tivesse um episodio da Cupid igual a esse que você disse (imagine que legal a Cupid no Olimpos), e é verdade, já que a turma de MH gosta tanto de festa, estranho não terem feito uma para despedida de Cupid. E eu também fico pensando sobre os casamentos de príncipe e princesas e o dos seus filhos. E sobre a Rave, também acho ela parecida com a branca de neve, na verdade a Apple não tem nada a ver com a "mãe" (a branca de neve é conhecida pelos cabelos pretos e a Apple é loira!), essa historia esta meio mal contada.
      Agora, algo que me veio a cabeça (kkk) é que ter um bordão é muito bom, agora você nem precisa mais da ass (GuiZ) pois já da para saber quando é seu o comentário, e outra, pelo menos o que vem na a sua cabeça é sempre genial (adoro), e tudo a ver com o que vem na minha cabeça(KKK).
      BEIJOS!

      Excluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR