27 abril 2013

Imagens Oficiais da Gigi e da Twyla + Revolta

Olá monsters!!! Vi na darth as imagens oficiais da Gigi e da Twyla (elas são mais lindas do que eu pensava!!!)


Twyla. 
Primeiro a Twyla, ela esta magnifica, amei de mais o salto dela. Ela é super fofa, e pelo que parece tem uma personalidade muito meiga. Sua pele acizentada tem manchas mais escuras, nos braços e pernas que lembram sombras, ou como se anoite estivesse chegando (que raciossinio de Hipy, mas foi profundo). O cabelo dela é ondulado e verde com mechas roxas, ela também usa uma franjinha que eu amei, seus olhos e boca são meio lilas. A roupa dela é muito fofa, principalmente a saia rodada, que da um toc muito meigo no visual da monster.
Gigi Grant. 
A Gigi é mais charmosa,e super linda, o salto dela também é magnifico. Os detalhes dourado da roupa da um toc poderoso no visual da monster, sem dizer nas varias jóias incríveis que a acompanha (meio cop da Cleo, mas tudo bem). O cabelo dela é bem criativo, mas o que eu mais gostei foi a cor dele. Ela usa uma sombra bem colorida e seu batom é neutra, ela também tem sardas no rosto, característica difícil de achar nas MH (que eu lembre, só a lagoona). Como a Twyla ela também tem alguns desenhos no corpo, e tudo isso a faz ser mais magnifica

E então diga o que acharam das imagens das monsters (eu achei que da um bom png e um ótimo banner, kkk), e qual delas vocês mais gostaram. 

                                                                                     

Revolta

Bem agora irei desabafar um pouco. 
Eu fiquei revoltada, com tantas partes cortadas do filme Scaris. Como já devem saber, passou Scaris a cidade sem luz no SBT, E eu estava mesmo acreditando que pelo menos dessa vez eles não iriam apresentar só pedaços do filme, além do mais essa era a estreia do filme no Brasil! para quem assistiu o filme pela primeira vez com certeza deve ter ficado confuso, bem a verdade é que o filme é esplendido, mas a importância que o canal deu a ele revolta ( agora para decorar as falas da Abbey terei que comprar o DVD! Ta bom que eu faria isso de qualquer forma, mas vai demorar!).
                                                                                                     

Bem por hoje é só, tomara que tenham gostado. Comentem bastante, e siga ao blog 

Beijos e até o próximo posti!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR