04 março 2013

Curiosidades Sobre as Famílias das Monstrinhas (descubra historias de arrepiar!)

  Olá monsters, hoje vim mostrar a vocês, historias e curiosidades incríveis sobre os pais dos monstrinhos da MH. curiosidades sobre as famílias das Monstrinhas (descubra historias de arrepiar!)
 Irei começar falando sobre a vampirinha mais fofa da MH, Draculaura, ou Leide Draculaura. Bem, para começar irei desmentir essa historia que a C.A Cupid é única monster adotada, pois Draculaura também é, só que ela prefere não comentar muito sobre isso
Draculaura nasceu humana. Era filha órfã de um dos melhores e mais leais servos do Conde Drácula, foi transformada porque estava com uma doença muito grave a ponto de morrer, então Drácula decidiu transforma-la em vampira e a adotou (doença grave a ponto de morrer, vampiro a transforma por dó e depois a adota, isso me lembra Crepusculo,kkk)
 
 Agora irei contar a historia espantacular da família de Spectra Vondergeist.
 A família Vondergeist fazia parte da realeza. O pai da Spectra era o próximo na linha para o trono de um poderoso reino. Mais o tio dela tinha ciumes do irmão, mentiu e tramou contra o pai dela. Por causa dele, os vondergeists foram exilados e forçados a viverem como plebeus, e terem empregos normais (tudo isso quando ela ainda estava viva, é claro). É essa fantasminha tem historia.
 
  Bem. Agora vamos saber mais sobre a familia congelante da minha diva monster Abbey Bominable.
Não é atoa que Abbey é tao seria e concentrada, seus pais a criarão assim desde pequena, mais foi para seu bem sua sobrevivencia dependia disso. Os Ietis, tem um jeito bem rigito de ser e de viver, pois as montanhas não é lugar para fracos ou assustados, o oxigeniô é pouco, o friu é muto, e sobreviver é para poucos, tudo isso ajudou na personalidade forte e difícil da monster, mais para quem a conhece bem, sabe que no fundo Abbey também é doce, gentil e muita divertida, isso porque ao mesmo tempo que seus pais davam a educação rigida para a sobrevivencia da filha, eles também a enchia de amor e carinho. Para vocês terem uma ideia deste amor, quando Abbey começou o intercâmbio, seus pais não aguentarão a ideia de ficar no Himalaia enquanto sua filha estava do outro lado do mundo, e assim mudaram-se para as montanhas geladas (essas montanhas aparecem em alguns episodios) que ficão perto de monster high. Abbey só vai visitar os pais nos finais de semana, no período que estuda em monster high ela fica com a Diretora Sem Cabeça (diretora de monster high), que é uma grande amiga da família, (foi ela quem convenceu os pais da Abbey a deixa-la estudar em monster high, serei eternamente grata, kkk).
 
  Rochelle é muito protetora com quem gosta, e virou um tipo de guarda nos corredores da escola, deixando tudo em ordem, sabe porque? Os gárgulas são conhecidos como guardiões, e costumam ficar em monumentos ou prédios altos.
 A família de Rochelle protegia uma biblioteca em Scaris. Quando ficou numerosa de mais eles resolveram encontrar outro lugar para morar (no caso deles, proteger), e descobrirão a biblioteca de monster high (aproveitara e matricularão a filha na escola). Rochelle aproveitou-se da mudança para viver uma vida diferente, e decidiu morar em uns dos dormitórios da MH (alguem ai sabia que em monster high tinha dormitórios?), a envés de ficar com seus pais cuidando da biblioteca e do restante da escola.


       Bem por hoje é só,  comentem bastante, siga o blog, e se copiar de créditos. Quem sabe se eu conseguir mais informações sobre as famílias dos monsters da MH, eu não faça um Curiosidades das Famílias das Monstrinhas Parte 2.
 Comentem bastante, siga o blog, e se copiar de créditos.
 Tomara que tenha gostado do post, beijos!!! 




Um comentário:

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR