05 janeiro 2013

John Galliano Irá Vestir as Monster High

Olá monsters!
Conhecem John Galliano? Ele é um famoso designer, que ficou "sumido" por  bom tempo, mais agora ele voltou, e já esta com um novo projeto. Vi na  Darth que ele irá vestir nossas monstrinhas!
 Até agora só sabemos que Galliano fará 13 vestidos (será que é para o filme 13 wishes), para as personagem de Monster High. Não se sabe ainda quais serão as personagem, quantas ou quando isso ira acontecer.
Segundo o próprio Galliano, os fãs não ficarão decepcionados. Ele também diz que esta feliz de voltar a desenhar e criar seus "modelitos", só que dessa vez para um publico diferente, e bem mais exigente.
Agora é esperar para ver no que vai dar.
 comentem!!! 
Se copiar de créditos todos ao Oh Meu Rá MH                  


,

3 comentários:

  1. Mais que monstruoso essa noticia !!!! ^___^

    ResponderExcluir
  2. é, mesmo! Estou louca para ver oque ele nos proporcionara... obrigada por comentar! beijos. ^-^

    ResponderExcluir
  3. né, tomara que os vestidos fiquem lindos, mais pelo pouco que sei sobre esse designer, acho que ficarão um arraso, (é esperar para ver).
    obrigada por comentar bjs

    ResponderExcluir

Comentem e Deem sua opinião!
Com seus comentários descobrimos suas opiniões e oque acham sobre a postagem em si, e é ótimo essa interação, mas precisam ser alertados sobre algumas regras.
Regras:
1 - Não xingar, insultar alguém (amenos que seja a Mattel, brincks) ou algo do tipo.
2 - Só fazemos divulgação em casos específicos.
Se não seguirem as regras os comentários serão excluídos.
Se houver dúvida: E Para caso de perguntas, questões fora do contesto da postagem, parcerias ou algo do tipo: Tirem suas dúvidas nas Páginas e se ainda houver, podem comentar e tirar lá, também. - BJS da Equipe OMR